sexta-feira, 18 de julho de 2008

POSSE DO LIONS CLUBE DE GUANHÃES


Deus me deu a oportunidade de participar de um momento de extrema importância, a posse da nossa querida CaL. Janice Manjuste Rays, que foi reconduzida a presidência do Lions Clube de Guanhães em seu segundo mandato. Momento marcante por dois motivos, a minha primeira posse como coodernador, de uma diretoria de clubes de Lions, motivo que me deixou envaidecido e orgulhoso, e o segundo por estar dando a posse a uma pessoa iluminada, que tenho o carinho de tratar como afilhada, e que, por nossa indicação estará participando como Presidente da Divisão C3 do Distrito LC12, neste AL. 2008/2009.
Momento da reunião de posse com presença de todos companheiros do clube de Guanhães

Diretoria do AL. 2008/2009 do LIONS CLUBE DE GUANHÃES, tendo nossa CaL. Janice Rays a sua frente como lider pelo segundo mandato.

CL. Hamilton e sua DM . Rosi com a presidente CaL. Janice

Parabéns cara amiga Janice, que Deus te ilumine e te proteja em todos os momentos de sua jornada no clube de Guanhães e agora em nosso Distrito, conte sempre comigo.

Nenhum comentário: